domingo, 23 de setembro de 2012

Saudades....

Em geral sinto muitas saudades, de pessoas que são muito importantes para nós, familia, amigos e principalmente da minha filhotinha linda "Lethizia".

Ela foi para Cuiabá no dia 09 de maio, pois como o Joao iria operar em POrto Alegre, não queria q sofresse ainda mais, ficando anadando de um lado para outro.
Mas é muito dificil sinto tanta falta, que as vezes penso q não irei conseguir realizar as missões que tenho com o Joao.
É complicado para uma mãe que ama seus filhos, ter ficar longe mesmo q seja por uma causa importante, eu tenho compromisso com os dois, é um amor incondicional que sinto pela essas duas pessoinhas....amores da minha vida.

Se i que esta chegando na reta final dessa etapa, não vejo a hora de voltar para casa e tentar ter uma vida normal....familia,trabalho, amigos, preocupaçoes com casa, contas e poder sorrir novamente, pois me sinto muito abençoada de poder dar a oportunidade de vida para o Joao, mas como todo ser humano a solidão, não é facil, assim a gente acaba fazendo mer....kkkkk.

Mas agradeço a DEUS  a oprotunidade de realizaçoes na minha vida e dos meus filhos....amém.

Um comentário: