domingo, 23 de setembro de 2012

Em dias .....

Olá pessoal, desculpe não dar mais noticias, aconteceram tantas coisas, que o tempo ja estava escasso, mas se DEUS permitir colocarei as noticias em dias.


Bom saímos de Curitiba para Porto Alegre no mês de Junho, estavamos totalmente as escuras, tivemos q conseguir um lugar para ficarmos e o Joao iria realizar uma cirurgia no dia 04 de julho.

E graças a Deus deu certo, ele operou e depois de tantas intercorrencias na UTI do Hospital Santo Antonio, saimos dia 04 de agosto, logo conseguimos um apartamento bem proximo do hospital.

Passamos algumas dificuldades, pois cuidar do Joao não é para fracos não.....kkkk, isso mesmo, ele exige praticamente a disposição de um dia inteiro, entre dietas q são realizadas por bombas de infusão, medicamentos e energia para brincar c ele.

Tenho q tentar interagir ele ao mundo, mesmo nas condiçoes q ele tem, como qualquer criança de 2 anos e meio faz suas arteznhas....kkkkk, mas ainda n anda, não come nada pela boca e acaba dificultando....

Além de tudo estamos tendo dificuldade de conseguir o leite "Pregomin Pepti", é o unico alimento q o Joao usa, agora imagina minha preocupação, mas estou fazendo o possivel para que n falte.

Mas como é complicado uam única pessoa, para fazer tudo, não esta sendo fácil, mas DEUS sempre a frente e vou conseguir.....pelo menos tento ....meio destrambelhada as vezes....kkkkk, porque acabo pirando.

Então gente, vou tentar daqui para frente deixar o blog em dias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário