quinta-feira, 29 de março de 2012

29 de Março

Me desculpe por n ter dado noticias do JG, mas esta semana foi muito dificil e claro que estou muito cansada, quando tenho uma folguinha tento descansar, nem telefone quero atender.

Mas hoje vim aqui para fazer um desabafo...., para quem ler um blog e nao tem conhecimento qual seria sua utilidade vou informar: serve como uma ferramenta de comunicação, como eu estou longe de todos e pessoas que se preocupam com o JG querem noticias e pára nao ficar repetindo a todo momento é so ler o blog.
Também tem a finalidade de interaçao com os amigos que acompanham e as vezes fazemos campanha de oração ou outras coisas  que precisamos fazemos o pedido por aqui.
Estou muito chateada, e para dizer a verdade muito zangada, porque ha pessoas que tem uma curiosidade extrema e uma falta de bom senso, fazendo comentarios e criticas  desnecessarios, vou ao ponto logo " SE NAO PODE AJUDAR, NAO ATRAPALHE", isso é coisa de nao ter o que fazer.

Me desculpe a todos que terao que ler isso, mas sei tambem quem esta criticando nunca passou por isso, pois bem é hora de cuidar do seu .....!!!!

Desculpe mesmo.....a quem nao merecia ver isso....obrigada, espero surta efeito daqui p frente.

Quem me conhece sabe como sou.....obrigada.

Um comentário:

  1. Absurdo alguém querer te julgar. Vc é a pessoa mais maravilhosa e forte que eu conheço. Tenho o maior orgulho de ser sua amiga! E é isso mesmo, quem não ajuda (q são mtos) q não atrapalhe!

    ResponderExcluir