sábado, 24 de março de 2012

24 de Março

Parece até um pesadelo....rsrsrsrs, na madrugada de sexta o meu pequeno passou muito mal, isso porque Dr Victor suspendeu o ntibiotico por ele esta muito bem....

Agora ta precisando de uma ajudinha com 02, mas bem pouquinho, hoje ele acordou bem choroso...nao queria nada, teve sudorese gelada e intensa, a Dra Eliana veio ve-lo e acredite voltou para o antibiotico..... e agora é esperar.



Quero agradecer muito a minha amiga Karina que a todo momento me da aquela força aqui, pois vou ser bem sincera é muito dificil estar sozinha e cuidando da suade do seu filho....porque na verdade estou com meus dois tesouros aqui # Lethizia e Joao Guilherme amores incondicional.....#.


E novidades boas a Linda foi para casa com o Gabriel ontem, DEUS o proteja e de forças para minha amiga....AMÉM

Um comentário:

  1. Minha amiga querida, eu que tenho q te agradecer por ter entrado na minha vida com estas duas crianças amadas e lindas.
    Vc me ensinou o que é amor incondicional e como criar força pra continuar de pé.
    Nossa amizade começou graças a um recado q soprava em meu ouvido, eu me sinto no dever de estar ao seu lado aqui. Claro que é um dever maravilhoso.

    Agradeço a Deus por ter colocado vc no meu caminho e de conviver com vcs.

    Beijos mil pros três guerreiros!

    ResponderExcluir