quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de Abril...2012

Olá desculpe não ter dado noticias, mas estava em Porto Alegre, chegamos na segunda, imagine o cansaço, as vezes nem sei como consigo fazer tantas coisas ao mesmo tempo....rsrsrsrsrs acho que eu me clono rsrsrsrsrs.

Mas vamos as noticias, fomos para POA e fizemos uma consulta, e achamos uma porta....rsrsrsrsr, vamos ter que nos mudar para lá, o joao vai operar com o Dr Cristiano, cirurgiao do torax.

Agora to na correria de resolver tudo aqui em Curitiba, pois praticamente se tornou minha segunda casa, e agora!!!!

E novidades também da alimentação do Joao, hoje a Dra Jocemara mudou o leite para transicionar para o PREGOMIN  Pepti, esperamos que ele aceite bem, pois o preço é bem mais em conta rsrsrsrsrrs.

É.... to sem tempo para tantas missões.....MEU DEUS ME AJUDE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário